Em entrevista exclusiva a equipe do Portal Campo Formoso na noite do último sábado, 19, durante o 1ª Salão Baiano de Turismo, a Prefeita Iracy Araújo afirmou que ainda estão mantidos os cinco dias do Arraiá da Freguesia. De acordo com a gestora, “tudo que saiu até hoje sobre cancelamento, adiamentos, redução de dias, não passa de especulação”, explica.

Uma das justificativas para manter a quantidade de dias da festa, se deve ao fato de que a Prefeitura, juntamente com a Produtora contratada já terem efetuado parte de pagamentos para algumas bandas – no meio artístico se dá o nome de “sinal” um tipo de garantia para a banda e ate mesmo na reserva de datas.  De acordo com a prefeita, caso seja cancelado um ou dois dias, ou que até mesmo haja mudança de data, isso pode representar dinheiro perdido, tanto nos valores já pagos as bandas quanto à redução de patrocínio.

Apesar da boa notícia, Iracy não descarta a possibilidade de reduzir o número de dias da festa, mas diz estar confiante de que todo seu planejamento sairá como previsto.

Fonte: Portal CF

Compartilhe isso