O vereador Laercio Muniz(PTN), que usou sua página no facebook, para informar que o prefeito Paulo Machado contratou artistas por valores acima do mercado, voltou a usar a rede social para reponder o desafio do prefeito bonfinense.

“Por se achar inteligente, o prefeito Paulo Machado subestima a inteligência das outras pessoas, posso não ter tido a oportunidade de estudar nas escolas, e faculdades por onde ele passou, mais não sou tão burro como ele pensa. Não tive os melhores professores que ele teve, mais tive um que me deu  inteligência necessária para poder perceber certos erros. É por isso que todos os dia  agradeço a Deus”, disse Laércio Muniz.

“como é que agora o prefeito vem dizer que vai romper o contrato com a empresa que contratou  atrações para o São João. Você acha que os artistas que já fecharam com a empresa escolhida por um valor absurdo, vão agora quer fechar contrato com outra empresa por valor inferior? Se o prefeito tivesse procurando alguma empresa da terra,  antes de fechar com essa empresa de Juazeiro, tenho certeza que o valor pago aos artistas seria bem menor. Não venha o prefeito mais uma vez querendo da uma de coitadinho, com essa com essa conversa bonita  dizendo que se eu consegui fechar os contratos por valor menor ele suspende o contrato com a empresa de Juazeiro. Mais do quer ninguém ele sabe que a essa altura, tudo mundo já ta combinado, quem é o artista que vai deixar de ganhar 95 mil pra ganhar 70 mil agora? Por quer antes de contratar a empresa de Juazeiro o prefeito não convidou produtores de eventos da cidade?”, questionou o vereador.

 

Compartilhe isso