Contando com as presenças do deputado federal ACM Neto(DEM), José Carlos Aleluia(DEM), Sergio Passos(PSDB), dos deputados estaduais Elmar Nacimento(PR), e Luciano Simões(PMDB), partidos de oposição em Senhor do Bonfim, estiveram reunidos na tarde do último sábado(10), no Campo Club.

Presidentes e representantes do PTN, DEM, PR, PMDB, PSDB, PRTB, PTdoB, PSDC E PRB, marcaram presenças no evento. O Simpósio, foi considerado pelos participantes e presentes como o primeiro passo de união da oposição em torno das eleições deste ano.

Os pré- candidatos a prefeito, Luiz César Meireles(PSC) e Paulo Braga(PDT), estiveram presentes, mas não foram convidaos para compor a mesa, que tinha à frente, Dr Correia, pré-candidato pelo PTN. (oposiçao unida?)

Ex-prefeitos e pré-candidatos de Andorinha, Jaguarari, Filadélfia e Campo Formoso marcaram presenças também no Simpósio.

Os pronunciamentos ficaram por conta de Dr Correia, José Carlos Aleluia, ACM Neto, Elmar Nascimento, Sérgio Passos e Luciano Simões. Carlos Brasileiro, ex-prefeito de Senhor do Bonfim, e Jaques Wagner, governador, foram alvos de críticas.

O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, que manifestou interesse de participar do evento, recebeu  a informação que não seria aceita sua participação no encontro.

Compartilhe isso