Elenco:

 

PEDRO VAN HELD

(o Arthur do seriado “MALHAÇÃO” e Rafael – filho do Capitão Nascimento no filme “TROPA DE ELITE 2”)

 

EDUARDO COUTINHO

(o Dr.Ricardo da novela “ARAGUAIA”)

 

DIEGO LAGOS

 

MARCELO MOREIRA

Novela Amor e Revolução – SBT Novela Rebelde – Rede Record Novela Ribeirão do Tempo – Novela Poder Paralelo – Novela Bela, a Feia – Rede Record Novela Chamas da Vida – Rede Record Programa Tribunal na TV – Rede Bandeirantes.

 

 

Com pesquisa apurada, o diretor buscou driblar a caricatura, sem estereótipos, extraindo do elenco um trabalho sensível, sem abrir mão da crítica social. “PAIS & FILHOS” é um espetáculo indicado para o público jovem – uma plateia cada vez mais impaciente, acostumada a ser alimentada pelo ritmo alucinante da televisão e da internet, e que respeita sua capacidade de raciocínio e reflexão. Ainda que seja também recomendável para toda a família, o desafio é conseguir tocar o adolescente – o nosso público-alvo – para que se cultive o hábito para a formação de novas plateias, conscientizando-as da importância de se criar e firmar parcerias para que este país ande em direção firme nas suas ambições de cidadania, ou seja, financiando iniciativas culturais, promovendo atividades para a inclusão e a educação de sua população.

 

SORTEIO – uma pessoa da plateia será sorteada para jantar com todo o elenco, após o espetáculo.

 

AUTÓGRAFOS e FOTOS – o elenco atende a todo o público que desejar autógrafos e fotos, após o espetáculo, no foyer do teatro, em fila organizada.

 

ONDE: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
QUANDO: 18 de outubro às 20h (única apresentação)
QUANTO: Antecipados R$ 15,00 (meia) | R$ 30,00 (inteira) – Garanta logo o seu ingresso.
INGRESSOS: Salão Marivalda e Cacau Show
REALIZAÇÃO: Gradual Produções
MAIORES INFORMAÇÕES: (74) 9198.2750

 

 

 

 

 

Compartilhe isso