Cadeado colocado inadequadamente, contribuiu para a fuga

A facilidade encontrada pelos presos para fazer escavações é impressionante. As Câmeras de segurança  não funcionam, e até mesmo na guarita dos PMs, não existe mais receptor. E pra piorar, o carcereiro e mais dois Policiais Civis, contribuíram com a saída dos bandidos.

As paredes são abertas com muita facilidade, sem que policiais de plantão percebam, garfos e colheres são instrumentos capazes de ultrapassar a estrutura  deteriorada. Sem câmeras funcionando e com paredes ruindo, é fácil fugir.

Os Policiais Civis, William e Generício, que estavam no plantão, estão sendo responsabilizados criminalmente e ainda reponderão a sindicância administrativa interna. Eles negligenciaram, e acabaram facilitando a fuga dos seis elementos.

O Delegado Felipe Nery, prendeu em flagrante o carcereiro Paulo Ricardo, também responsável por facilitar a fuga dos detentos.

Confira  a lista dos fugitivos.

Idelson Batista do Nascimento- TRAFICANTE

Zenilton de Jesus Santos- HOMICIDA- Condenado há 24 anos de prisão, por ter praticado homicidio em Pindobaçu, segunndo informam foi quem comandou a fuga.

Cristiano de Jesus Santos- Homicida, irmão de Zenilton, também condenado há 24 anos de prisão, por praticar homicidio em Pindobaçu.

Ednaldo Almeida de Lima- Traficante

lourival Ribeiro dos Santos- Fugitivo de um Presídio em Salvador

Josuel da Silva Santos- Homicida do Estado do Ceará

Celas mal fechadas, permitiram a saída dos bandidos

Corda feita com lençóis foi usada para a fuga

Compartilhe isso