welington contou que recebeu proposta de Renato Macedo para mudar o depoimento

Uma verdadeira reviravolta aconteceu na tarde desta terça(14). Depois de mudar completamente o depoimento que prestou na manhã de hoje(14), na audiência que aconteceu na Vara Crime, no Fórum Edgar Simões, e receber voz de prisão por falso testemunho, o motorista, Welington Araújo Coelho, resolveu apresentar nova versão ao caso.

Ouvido pelo Delegado Felipe Nery, Welington, contou em detalhes, que mudou o seu depoimento, por ter recebido proposta de emprego e temer pela própria vida.

Ele disse, que o Irmão de João Macedo, Renato Macedo, Já indiciado pela Policia, por ter participado da encenação na desova do corpo de Márcia, teria lhe oferecido  vantagens e emprego em troca da mudança do depoimento.

Welington, em depoimento no Complexo Policial, na presença do Delegado Juvenal Uchoa, em  novembro passado, contou textualmente que viu na  BA 131, no Km 15, local escolhido para simular o acidente, os irmãos João e Renato.

Com essa nova declaração, a situação fica ainda mais complicado para Renato Macedo, que vai responder por mais um crime, corrupção de testemunha. Welington, teve fiança reduzida para R$ 500 reais.

 

 

Compartilhe isso