pv

No último Sábado (21), o Presidente do PV de Senhor do Bonfim, André Miranda, esteve presente ao encontro promovido pelo DEM de Senhor do Bonfim com lideranças políticas da cidade e região e participou das discussões sobre as alianças que deverão ser feitas visando as eleições de outubro deste ano.

Falaram no evento, o médico Marcus Carvalho (PSDB), o ex-Deputado e pecuarista Paulo Braga de Miranda, o presidente do DEM de Senhor do Bonfim e empresário Aparício Pelegrine, a presidente da LDB, Rosana Rodrigues, também pré-candidata a vereadora pelo DEM, o presidente da Câmara de Vereadores Laércio Muniz (PTN) e o vereador Helson de Carvalho (PMDB).

Na ocasião, o médico Marcus Carvalho foi convidado publicamente para ser o vice-prefeito do grupo.

O Deputado Estadual Luciano Simões Filho (PMDB), esteve presente, declarou apoio ao Alcides Araújo e os Deputados Federais Elmar Nascimento e Lúcio Vieira Lima (PMDB), por telefone, também declararam apoio.

Os vereadores Gerivaldo Sampaio (DEM), Lucia Cerqueira (PRB) e Adelson Bahia (DEM) também estiveram presentes, bem como dois secretários municipais da atual administração do Dr. Correia (PTN): Antônio Augusto de Santana, Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano e Ary Urbano (DEM), Secretário da Indústria, Comércio e Turismo e pré-candidato à vereador, além de políticos, personalidades, médicos, empresários, advogados e munícipes.

O presidente do PV, André Miranda, que também é pré-candidato a vereador, disse que “pensar à frente” é a principal característica do partido e que estará atento as sentimentos e ideias dos participantes do evento.

Karem Moraes
Jornalista / Secretária de Comunicação do PV Senhor do Bonfim

Compartilhe isso