A situação está cada vez mais precária na Educação de Itiúba!
O Ginásio Antonio Simões Valadares não funcionou hoje 20/05/16 no turno vespertino, fato é que os profissionais vêm pagando para trabalhar e isso é doloroso e massificador. No ginásio falta tudo desde a tinta para o marcador de quadro branco até a falta de pagamento de alguns profissionais e hoje, as aulas foram suspensas pois não temos mais o DIRETOR, A VICE-DIRETORA, o porteiro, alguns professores etc., etc., eles foram exonerados pelo prefeito, sem contar que o pessoal de apoio e professores a meses estão com os salários atrasados! Que vergonha!!!
Tem como uma escola do porte do Ginásio funcionar de pau-a-pique?
Sim ou não?
Sociedade Itiubense no inicio do ano letivo a Ginásio só funcionou por conta de que alguns professores  investiram seus recursos financeiros e realizaram uma mini-reforma nas salas, pois se nada fosse feito não teria aula, parece que fecharam as portas da Educação para o Ginásio que sofre com tamanha perseguição! Porque será secretário? Porque será prefeito?
Os professores sabem que a direção da escola não tem culpa de tais desmandos, pois têm se esforçado muito para que a escola seja de qualidade, talvez por isso tenham sido exonerados!
O que dizer de uma exoneração sem fundamento?
Por outro lado os professores merecem respeito, merecem ser tratados como servidores que cumprem o seu dever, merecer ser tratado de forma mais humanizada, mas infelizmente instalaram a réplica do DOI-CODI na Secretaria de Educação!
Saibam que a era do chicote acabou!!
Não permitiremos o retrocesso, é duro enxergar que o PT e as pessoas desse governo do PT perseguem os trabalhadores, o mais duro é saber que as pessoas que vieram dos movimentos sociais, são essas que perseguem os trabalhadores!
É APENAS UMA CAPA!
DESTRUA TUDO, MENOS A EDUCAÇÃO!
NÃO PERMITIREMOS O RETROCESSO JAMAIS!!
Compartilhe isso