forumforum 2

Faltando oito dias para o fim do prazo para emissão da primeira via do título eleitoral, regularização e transferência de título, filas enormes se formam na sede do fórum da comarca de Senhor do Bonfim . Para tentar diminuir as filas e evitar até mesmo que pessoas passem a noite em frente ao órgão, o TRE-BA orienta que os eleitores consultem a situação eleitoral no site (www.tre-ba.jus.br) antes de procurar os cartórios    para o atendimento . A informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação Eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título. 

Os cidadãos adultos e os jovens de 16 e 17 anos que pretendam votar nas eleições municipais de 2016, e aqueles que desejarem solicitar transferência do título, ou, até mesmo regularizar o documento, para os casos de quem ainda não realizou o recadastramento biométrico, não devem deixar para a última hora para tirar seu título no Cartório Eleitoral. O prazo para alistamento eleitoral, regularização e transferência, termina no dia 4 de maio

Em Senhor do Bonfim, o Cartório Eleitoral funciona de segunda à sexta, das 8hs às 13hs. Filas se formaram em frente ao prédio do Fórum e muitos eleitores esperavam do lado de fora para serem atendidos.

Fotos Hiago Torres

Compartilhe isso