Créditos da Foto: Hugo SóAgitos 

A programação elaborada pela Prefeitura de Itiúba, para comemorar os 77 anos de emancipação, frustrou a grande maioria dos itiubenses que esperavam algo melhor para comemorar a data.

Ná última terça(17), a data que era para ser festiva, somente não passou no esquecimento, porque o comércio fechou as portas diante do feriado municipal. A programação, ao contrarário de épocas passadas, parece ter sido elaborada por quem não conhece a verdadeira História do Município.

Com ruas desertas, uma alvorada seguida da queima de fogos de artificios, foi o ponto maior na programção. Os competidores de uma maratona com percurso de 11 Km, reclamam da premiação. Somente o vencendor foi contemplado, levando para casa um aparelho de DVD.

Uma elevação improvisada de madeira levantada na Avenida Getúlio Vargas, tentava passar a idéia de que ali seria um grande palco para realização de Shows.

A prefeita informa que a situação financeira do Município impediu a realização de uma verdadeira festa.

Vendedores ambulates e comerciantes, que esperavam lucrar um pouco mais com a data, estão decepcionados com a passagem em branco do ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Compartilhe isso