A delegação do Confiança embarcou para Senhor do Bonfim, onde estreia na Copa do Nordeste diante do Juazeirense. A delegação do Confiança embarcou para Senhor do Bonfim, onde estreia na Copa do Nordeste diante do Juazeirense.

Valdo afirma que o time proletário pretende avançar na Copa do Nordeste. Valdo afirma que o time proletário pretende avançar na Copa do Nordeste.

Depois de jogar contra o Itabaiana na noite desta quinta-feira (11), pelo Campeonato Sergipano, o elenco azulino se reapresentou na manhã desta sexta-feira (12), e logo após o almoço já embarcou no ônibus que levará a delegação proletária para Senhor do Bonfim, onde o time vai encarar o Juazeirense pela estreia na maior competição regional do País.

Como o time jogou na noite de quinta-feira pelo Campeonato Sergipano, o técnico Betinho não teve tempo de realizar nenhuma atividade com os jogadores antes da viagem, entretanto, o treinador fará um treino com os atletas na Bahia, no sábado (13).

Mesmo não sendo uma das equipes mais expressivas da competição, o técnico Betinho está atento ao Juazeirense, primeiro adversário do Dragão na Copa do Nordeste. “Não é o time principal da Bahia, e nem um dos maiores da competição, mas merece nosso respeito. Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia, e mesmo com um a menos eles conseguiram terminar o jogo com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco”, disse o treinador azulino.

O zagueiro Valdo, que participou da campanha azulina na Copa do Nordeste do ano passado, também está atento ao Juazeirense. “Ano passado nós tivemos bons resultados diante dos times considerados grandes, e acabamos tropeçando em jogos contra times de menor expressão. Mas nosso time aprendeu com os erros, e subestimar nossos adversários é um engano que nós não vamos cometer. Principalmente porque estamos muito atentos para essa edição da competição, pois nossa meta é avançar de fase, e brigar por esse título”, disse o zagueiro proletário.

Confiança e Juazeirense se enfrentam neste domingo (14), às 19h30 no horário de Brasilia – em Aracaju, às 18h30 -, no Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim, na Bahia. O jogo terá a transmissão ao vivo do canal Isporte Interativo.

Compartilhe isso