conc 1

Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 10h, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizará terceira sessão de licitação para contratação de empresa especializada para a realização de concurso público de provas, títulos e provas didáticas para provimento dos cargos constantes no termo de referência Anexo I – Termo de referência/projeto, tipo melhor técnica e preço.

Na primeira sessão, ocorrida no dia 25 de janeiro de 2016 (Câmara realizou 1ª sessão de licitação para contratação de empresa para realização do concurso), a Comissão Especial de Licitação credenciou as empresas presentes. Já na segunda sessão, publicamos o resultado do julgamento das propostas técnicas das empresas habilitadas, e na terceira, como não houve nenhuma interposição de recurso quanto ao resultado do julgamento das propostas técnicas, deveremos abrir os envelopes de proposta comercial e preços.

Todos os Munícipes e Imprensa estão convidados a participar da Licitação para averiguar a transparência e legitimidade com que o processo licitatório está percorrendo conforme solicitado pelo Presidente da Câmara e conforme a Lei de Licitações exige.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim
Compartilhe isso