nordeste

Ainda sem a garantia da conclusão das obras do Adauto Moraes para o próximo dia 14, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a estreia da Juazeirense na Copa do Nordeste diante do Confiança-SE para o estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

O Cancão de fogo ainda tentou levar a partida para o Pedro de Souza Coelho, em Petrolina, mas de acordo com a CBF, os laudos técnicos do estádio pernambucano estão desatualizados. “A CBF nos informou que não daria tempo atualizar esses laudos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será nosso mando de campo”, informa o presidente da Juazeirense e Deputado Estadual, Roberto Carlos.

Essa será o segundo mando de campo do Cancão neste início de temporada relocado por conta do atraso das obras do Adauto Moraes – na estreia do baiano, a equipe enfrentou o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador. “É lamentável a situação, porém só nos resta tentar driblar mais essa dificuldade. Queríamos estrear pelo menos em Petrolina para contar com nossa torcida. É se adaptar outra vez”, comenta o presidente Roberto Carlos.

 

Look Assessoria

Antes da estreia na Copa do Nordeste, a Juazeirense enfrenta o Fluminense de Feira no próximo dia 11 no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para a partida, o técnico Sérgio Araújo não poderá contar com o zagueiro Braz, suspenso, e com o volante Waguinho, que passou por cirurgia no braço esquerdo hoje e vai ficar cerca de seis semanas afastado dos gramados.

Compartilhe isso