Nesta Terça-feira, dia 06, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão ordinária com a seguinte pauta:

Curso de arbitragem

V BIRO BIRO

O Vereador Biro-Biro do PV, fez agradecimentos ao presidente da Câmara, pela cessão do espaço daquela casa legislativa, para a realização dos cursos para futebolísticos  de arbitragem e treinador, como o deputado Bobô,vai realizar um evento neste  mesmo dia, tentará transferir o curso para o colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

O edil, disse ainda que tentará implantar em Senhor do Bonfim a Fabrica de fernola  e o centro de processamento de mandioca, para geração de emprego e renda para o nosso município.

Biro-Biro lembrou que em outros tempos já fomos um município de geração de emprego e renda e que deve existir um empenho político para que no amanhã, Senhor do Bonfim volte ao seu lugar de gerador de emprego como foi no passado.

O edil disse que o poder legislativo, deve ter o mínimo de conhecimento em relação à arrecadação da zona Azul, a fim de seja avaliado se a arrecadação é justa ou não e se é preciso modificar este projeto que  foi aprovado pelo nosso legislativo.

Utilidade publica Municipal

V TAVINHO

Foi aprovado o Projeto de Lei do Legislativo de Nº 005/2015 de autoria do Vereador Tavinho do PMN, que torna de utilidade Publica Municipal a Associação dos Policiais da ativa e da reserva, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Adelson agradece colega

V ADELSON BAHIA

O Vereador Adelson Bahia, fez agradecimentos ao vereador Biro-Biro do PV pelo empenho em também contribuir com o bem estar daquele bairro e das localidades adjacentes, pois afinal de contas todos foram votados no bairro e precisam também contribuir com os moradores daquela localidade.

Falta d’água em Quicé

V GERI

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC, perguntou sobre o projeto de 60 milhões de investimentos anunciado pela EMBASA no município de Senhor do Bonfim e ninguém vê. Segundo o edil, policiais estão ameaçando não ir mais trabalhar no distrito de quicé, tendo invista falta de abastecimento de água bem como a fala de aula em algumas escolas.

Geri disse que torce para que o deputado Bobô, possa corresponder aos nossos munícipes, pois os filhos da terra até o momento decepcionaram e que nossa salvação foi o deputado Gaban, que recebeu o titulo de cidadão Bonfinense por tantas realizações.

Lugar de Corrupto é na cadeia

V IVAN BARBOSA

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que defende cadeia para os corruptos do PT em Brasília e dos corruptos também em Senhor do Bonfim e que ele nunca defendeu corrupção e que enquanto o país for governador por uma elite corrupta o Brasil não terá jeito. O edil disse ainda que a reformula política não mudou nada e que o congresso atual é o pior da historia do Brasil.

Posto de saúde é um espetáculo

V CHOCOLATE

Segundo o Vereador Chocolate  do PP, o segundo centro de saúde do bairro Populares, esta um verdadeiro espetáculo e que o colegas precisam visitar para conhecer o que esta sendo feito no segundo centro de saúde.O edil,lamentou ainda as péssimas condições do calçamento da rua Bon jardim.

Compartilhe isso