CAMARA BONFIMNesta Terça-Feira, dia 24, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão Ordinária, onde assuntos diversos foram discutidos. Confira a Pauta:Projeto de lei do Executivo aprovado

Foi aprovado o projeto de Lei de Autoria do Executivo de Nº 002/2015, que cria o conselho Municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação infantil.

Descontrole do governo Federal recai sobre os Bonfinenses

V HELSON

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse na tribuna da Câmara, que não poderia deixar em falar, que a corrupção do governo Federal, vem afetando o nosso povo, que vem pagando as contas de um governo que desvia fortunas, enquanto isto o povo sofre arrocho com aumento da energia, combustíveis, cesta básica etc.

Helson disse que a cúpula do PT, mandou matar o ex-prefeito de Santo André e de Campinas, porque não se sujeitou a participar do projeto de corrupção do partido.

O edil disse ainda, que é preciso ser dito ao povo, que nos próximos dias nosso município, vai ganhar a Faculdade AGES, com cursos inclusive de Engenharia Civil e que fatos como este,deve ser levados ao conhecimento publico.

Helson informou ainda que todos os PSFs, estão sendo reformados pelo atual governo e que o prefeito Correia, conseguiu a pavimentação que liga a Rua Otávio de  Carvalho(Rua da Umburana) a BR-407,próximo ao antigo Bar do DADOS.

Ministério Publico Omisso

DSC03218

O Vereador Dr.Jorginho do PSD,disse que o Ministério Publico,precisa se manifestar sobre a CEI do Lixo,denuncias contra o transporte escolar,o preço abusivo do gás de conzinha,para o edil o Ministério Publico, esta sendo omisso e que precisa se  manifestar contra o a favor,pois a população vem cobrando um posicionamento do Ministério Publico.

O edil, pediu ainda ao líder do governo vereador Helson de Carvalho, que cobre junto ao governo a reforma das escolas da Zona Rural em especial no distrito de Umburanas.

Ilusão de ótica

V IVAN BARBOSA

O Vereador Ivan Barbosa do PT, disse que o povo de Bonfim, não consegue ver tantas obras anunciadas pelo vereador Helson de Carvalho, disse ainda que todas as conquistas anunciadas pelo líder do governo, são todas oriundas do governo Federal, tão criticado pelo edil e de certa forma merecido.

Ivan disse ainda, que nunca viu em Senhor do Bonfim em festas de distritos sem inauguração de obras com recursos próprios do Município e que lamentavelmente neste governo não ocorreu uma inauguração se quer.

O edil informou que o resultado da CEI do lixo, trará uma amarga surpresa para o atual prefeito e que a população, aguarde com muita expectativa, pois o resultado será surpreendente.

Cobranças junto ao Município

V BIRO BIRO

 

O Vereador Biro-Biro do PV pediu respostas em relação ao abandono da piscina Pré Olímpico de Senhor do Bonfim. O edil disse ainda que a cidade esta semi destruída com a falta de conservação das ruas e praças da cidade, Biro,disse ainda que o bairro das populares,se encontra em completo abandono,como  toda cidade.

Reconhecimento com Moções

V TAVINHO

O Vereador Otávio Xisto, do PMN pediu uma moção de congratulações para o advogado João Rodrigues pelo belíssimo investimento com a construção do parque de Exposições Dagoberto Rodrigues e outra Moção para Aparício Pelegine, que trouxe o Botafogo de Salvador, para disputar a II divisão do campeonato Baiano e que tanto vem investindo em nosso esporte e que precisa ser reconhecido.

Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso