A JRA Engenharia inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 23, uma loja para atender à demanda crescente do setor da construção civil. A unidade, muito moderna, foi instalada em Senhor do Bonfim. Segundo o proprietário Everaldo Júnior, a loja JRA Materiais de Construção permite que o cliente tenha acesso a todos o estoque e em um ambiente moderno, com boa localização.

A inauguração contou com um coquetel para os convidados que estiveram presentes, que puderam conhecer de perto os principais produtos ofertados pela JRA Materiais de Construção. A loja conta com um show room onde você encontra qualquer produto relacionado a materiais para construção.

“A proposta deste empreendimento, é oferecer itens de acabamento de alto padrão, onde o cliente encontra materiais de construção a preços competitivos e a pronta entrega”, falou Everaldo Júnior.

Com estacionamento exclusivo, a JRA Materiais de Construção ficará aberta todos os dias da semana, de segunda a sexta das 08 às 12h e das 14h às 18h, aos sábado das 08 às 13h e aos domingos das 08 às 12h. Com localização na Avenida ACM, s/n, em frente ao Centro Cultural Ciliciano de Carvalho em Senhor do Bonfim – Ba.

Contatos: (74) 3541-3569 / 9979-2715 / jramateriasdeconstrucao@yahoo.com.br.

*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com
Compartilhe isso