Acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h, no Km 300, nas proximidades da cidade de Jacobina. No mínimo cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga as causas da colisão

 

 

 

 

Jacob 1Jacob 2

Uma batida envolvendo quatro veículos deixou, no mínimo, cinco pessoas feridas na BR-324, na manhã desta terça-feira (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do Km 300, próximo ao município de Jacobina, na Bahia.

Ainda de acordo com a PRE, órgão responsável pela região, a batida aconteceu por volta das 11h. A polícia ainda se encontra no local do acidente e, por isso, não há maiores informações sobre as causas do acidente ou sobre a quantidade exata de feridos.

As vítimas foram levadas para a Clínica Santa Bárbara, em Jacobina. De acordo com a assessoria do hospital, quatro delas estão fazendo exames de rotina e não correm risco de morte. Um dos envolvidos no acidente foi transferido para um hospital de Salvador em estado grave. Entre as vítimas, encontram-se homens, mulheres e crianças. O nome dos envolvidos na batida não foi divulgado.

Compartilhe isso