Assaltantes fazem clientes reféns e queimam carro em assalto a banco. Fotos exclusivas do assalto você confere aqui

Caso aconteceu no município baiano de Nordestina nesta quinta-feira (18).
Polícia não tem informações sobre a quantia roubada.

 

 

 

 

NordestinaCarro deixado pelos bandidos, tinha placa fria e era roubado

Cerca de 10 homens armados fizeram vários clientes reféns durante assalto a uma agência do Banco do Brasil do centro do município de Nordestina, distante 340 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com informações da delegacia da cidade, a ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.

“Eles entraram na agência, renderam todos que estavam lá e pediram para o gerente informar que horas o cofre automático iria abrir. O gerente informou, e eles ficaram esperando. Por isso a ação foi demorada. Enquanto, isso fizeram reféns os clientes e funcionários da unidade, que fica na praça principal”, disse o delegado José Marcelo Bezerra, em entrevista ao G1.

De acordo com o Bezerra, os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas de uso restrito da polícia e ainda tomaram as armas dos guardas do banco. A ação aconteceu por volta das 10h. Um servidor da delegacida da cidade que estava no banco no momento do assalto também foi feito refém.

“Eles chegaram a atirar várias vezes pra cima durante a ação, para impedir que a polícia se aproximasse. Além disso, fizeram uma barreiora com os refesns em frente ao banco, mas ninguém ficou ferido”, afirmou o investigador.

Após realizarem o assalto, os criminosos fugiram em dois carros – os mesmos veículos em que chegaram à cidade, conforme o delegado. Um dos automóveis foi incendiado pelos suspeitos em uma estrada de um povoado da zona rural do município. O outro veículo foi abandonado metros depois.

A polícia ainda não tem informações sobre a quantia roubada. Até as 18h40 desta quinta, nenhuma dos suspeitos havia sido preso. O delegado Bezerra afirmou que a polícia já está com as imagens do circuito interno de segurança do banco, que podem ajudar a identificar os assaltantes.

Confira fotos do assalto:

Nordestina 1Nordestina 2Nordestina 3Nordestina 4Nordestina 5Nordestina 6

Compartilhe isso