Os funcionários do Hospital Regional de Sr do Bonfim, vão participar na próxima quinta(05), de mais uma assembléia, na Sede do SINDFERRO, para definir se haverá ou não a GREVE na próxima sexta(06).

Até o  momento, os servidores ainda não receberam o décimo terceiro salário, e mais uma demissão aconteceu ontem,(02), o que aumentou a revolta dos integrantes do Sindicato e também dos funcionários.

O repasse da Câmara de Vereadores, totalizando R$ 20 mil reais, ainda não foi transferido ao HR, e segundo informações nova reunião acontecerá amanhã(04), entre direção e funcionários do Hospital.

O diretor Cassiano Guimarães, que já admitiu poder entregar o cargo por falta de apoio, vai tentar sensibilizar os funcionários  para que eles aceitem o pagamento do décimo parcelado em cinco vezes.

Segundo informam, a direção do HR, informará amanhã, que se a proposta de parcelamento não for aceita, o município estuda a possiblidade de repassar o controle do Hospital para o IBAPS, entidade que colaborou com a ruína do Hospital.

Uma GREVE parece ser o caminho decisivo a ser encontrado no Hospital Regional.

Compartilhe isso