ROGERIO DA SILVA CARVALHO FONTESuntitled

Rogério da Silva Carvalho Fontes                            Edgard Paz – vitima 

Rogério da Silva Carvalho Fontes, foi preso na tarde desta sexta -feira,11, acusado de participar do assassinato do professor Edgard  da Silva Paz, 30 anos, no último dia 22 de junho , por volta das 00h20 , em  Senhor do Bonfim. O crime que comoveu a cidade iniciou depois de uma discussão entre a vitima e os  acusados  durante um forró de camisas tradicional que acontece todos os anos,  e acabou  consumado horas depois com o assassinato  do jovem  bonfinense, na porta de  sua residência , localizada na Rua Pedro Augusto, no bairro do Derba.

Outras cinco pessoas estão sendo acusadas de participar do crime ,Diogo Onofre de Miranda Terra Nova, Murilo Xisto Freitas, Rogério da Silva Carvalho Fontes , Cristiano Terra Nova , vulgo “Baêga” e Paulo Terra Nova e sua companheira  Samara Reis . “Todos estão foragidos da policia e com as prisões  decretadas “, disse o delegado Felipe Neri  ao site falandotudo.com. Na hora do bárbaro assassinato com três tiros  a vitima estava acompanhada da namorada, que sofreu diversas agressões mas sobreviveu a emboscada.

FORAGIDOS:

cristiano terra nova baigadiogomurilo

Cristiano Tera Nova-”Baêga”       Diego Onofre de Miranda         Murilo O. Freitas

samara e paulo

casal Paulo Terra Nova e Samara Reis

A policia solicita que quem tiver informações que possa localizar os foragidos  pode ligar para o telefone da policia civil  em Senhor do Bonfim (74) 3542 1797 – que terá a identidade preservada.

FALANDOTUDO.COM

Compartilhe isso