Uma mulher foi assassinada após seu filho matar a tiros um cigano durante uma discussão na noite deste sábado (24), na cidade de Acajutiba, a 179 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia do município, o cigano Anailton Gama Farias, de 23 anos, foi morto por José Nilton Bispo dos Santos, de 28 anos, após esfaqueá-lo na barriga durante uma discussão em um bar.

Após ser esfaqueado, José Nilton, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo testemunhas do crime, atirou no peito do cigano. Anailton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já José Nilton foi socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas, onde continua internado e deve ser encaminhado para a delegacia após receber alta.

Na manhã deste sábado (25), os parentes do cigano morto mataram a mãe de José Nilton, quando a mesma estava na casa de um dos seus filhos. Francisca Bispo dos Santos, de 77 anos, foi assassinada com diversos tiros, segundo a polícia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de José Nilton e a delegacia do município investiga os homicídios. (*Correio)

Compartilhe isso