jornada bonfimjornada bonfim 1

Em seu segundo dia, a Jornada Pedagógica 2014, que traz o tema: “Educação de Qualidade: A responsabilidade é nossa- Não passe essa bola” discutiu sobre um importante tema: A Educação Inclusiva.

A primeira palestra, ministrada por Raquel Girino Malheiros debateu sobre o compromisso de todos, entre professores, coordenadores e diretores na busca de uma Educação Inclusiva de qualidade. A Jornada Pedagógica seguiu com a Coordenadora de Educação Inclusiva no município, Eliana Conceição, falando sobre as funcionalidades da Sala de Recursos. Em Senhor do Bonfim são 22 Salas de Recursos em funcionamento, com recursos de acessibilidade, materiais pedagógicos e didáticos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes inseridas na Educação Especial.

Amanhã (30), a Jornada Pedagógica acontece na Escola Luiz Viana Filho das 08:00 às 12:00 e será voltada para Coordenadores, Diretores e Secretários Escolares. O encerramento da Jornada Pedagógica,n o dia 31 (sexta-feira),acontecerá nas respectivas unidades escolares municipais, voltadas para todos os funcionários das instituições de ensino.

ASCOM

Compartilhe isso