ner 2neri 1

Depois das prisões de nove indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e apreensão de um menor, dinheiro e veículos na operação “Paz no Alto”, na última sexta-feira 20, em Senhor do Bonfim, usuários serão ouvidos.O delegado responsável pela operação confirmou para reportagem do falandotudo.com que  pretende  ouvir as pessoas  que incentivaram o comércio ilegal de entorpecentes o mais rápido possível.  

O delegado Felipe Neri, coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (DEPIN) e sua equipe está trabalhando para identificar os usuários que compravam droga nos pontos estourados pela policia no bairro Alto da Maravilha, para serem punidos conforme legislação penal brasileira.

felipe

“Todos os usuários serão chamados para serem ouvidos. Nos vamos fazer o procedimento dentro da lei contra todos os usuários e encaminharemos para justiça”. Afirmou o delegado Felipe Nery. Perguntado sobre a quantidade de pessoas que compravam droga na região do Alto Da Maravilha , o delegado disse: “São muitas pessoas, várias já foram identificadas… Foram cinco meses de investigação com inúmeras filmagens”. Finalizou Felipe Neri.

Ainda segundo a policia civil, os compradores serão ouvidos na delegacia com intuito também de encontrar novos elementos para reforçar a acusação contra os acusados presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Caso condenado pelo juiz, o  usuário  ira sofre como punição, advertência sobre os efeitos das  drogas;  prestação de  serviços à comunidade  ou uma medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo .

FALANDO TUDO.COM – A NOTÍCIA COM MAIS DETALHES.

Compartilhe isso