20130611_182627

O Sr. Presidente Laércio Muniz de Azevedo registra às presenças dos Srs. Vereadores, Adelson Delfino Pereira das Mercês, Ivan Barbosa de Castro, Reinaldo Ferreira Santana, João Carlos Bernardes Pereira Júnior, Gerivaldo Sampaio, Mário Jambeiro de Souza, Jorge Souza e Silva Filho, Gilberto Pires Cirqueira, registrando ainda às presenças da Drª. Gabriela e do Dr. Adriano, ambos Contadores do Município.

20130611_182639

O vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior, faz diversos questionamentos aos contadores do Município. Os outros vereadores, solicitam informações sobre emendas e aditivos que poderão ser encaminhados pelo ou até mesmo entregues pelo próprio Legislativo.

Os representantes da contabilidade explana sobre alguns questionamentos, a exemplo de orçamentos destinados à despesas programadas no exercício informado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

20130611_182650

O Vereador João Carlos Bernardes, solicita que seja informado se foi publicado as metas fiscais da Prefeitura Municipal e incluir uma emenda aditiva aos artigos 34 e 35 respectivamente, obrigando ao Executivo encaminhar ao Legislativo sempre cópia dos decretos e alterações referente a utilização de recursos previstos pela LDO para serem previamente analisados e aprovados ou reprovados pela Casa.

20130611_182709

O Presidente da Câmara, ressalta que embora tenham sido convidadas as Associações de Bairros e Distritos, fica triste com a não participação da população, pois como foi encaminhado chamadas às Rádios locais e notas publicadas nos blogs regionais, não fez-se presença, mas que nas próximas, deverá ser informado a todos a importância da grandeza que os mesmos poderiam comparecer a estas deixando mais claro tudo o que poderia ser explanado à População. Veja Fotos Da Reunião.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

 

 

 

 

Compartilhe isso