BONFIM: policiais da Rocam prendem dois homens com 400g de Crack

perso 3

A “Operação Resposta” deflagrada semana passada pela a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu uma suposta traficante menor de idade, por volta das 9h, na manhã deste sábado, 1, nas imediações do “Sovaco da Ema”, Bairro Luís Eduardo Magalhães. 30 gramas de entorpecente foram encontrados com a acusada.

Outra  denuncia ainda levou a guarnição especial da policia militar  a prender por volta das 11h, dois homens que estava numa  residência nas imediações da Praça das Laranjeiras.

Na casa, a policia apreendeu aproximadamente 400 gramas de Crack, uma espingarda calibre 12, uma espingarda comum, quatro cartuchos de calibre 12 intactos, uma algema, uma boina do exercito, um celular, um facão, uma faca modelo peixeira, uma foice e uma balança de precisão supostamente para pesar a droga.

preso 2

“Os homens estavam na residência de um ex-presidiário apelidado de ‘Pinho” que fugiu do local. Os presos formam identificados como, Everton Paulino Andrade Alves, 22 anos, e Bruno Batista Silva, 24 anos, este último com  passagem por furto qualificado. Ambos  disseram para reportagem do falandotudo.com  que moram  na Praça da Lagoa. Os suspeitos detidos pela policia formam encaminhados para delegacia de Policia no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Numa abordagem feita na semana passada pela Rocam na mesa localidade, dois homens formam presos com 400  gramas de cocaína.

FALANDOTUDO.COM

Fotos: Silvonei Viana

Compartilhe isso