assembleia intinerante

 

Em sessão realizada nesta quinta-feira (4), no município de Juazeiro, através do projeto Assembleia Itinerante, o deputado Luciano Simões afirmou que para aquela região Jaques Wagner está sendo pior governador do que foi o ex-governador Régis Pacheco. “A única obra do governo, a rodovia ligando Sento Sé à Juazeiro, está abandonada há sete anos”, disse o parlamentar.

Aplaudido pelos cidadãos presentes, Simões voltou a denunciar que o Governo do Estado tem gasto R$ 525 mil por dia em propaganda, de acordo com o portal de transparência do próprio governo, para divulgar inaugurações de obras do Governo Federal. De acordo com o deputado, tanto as obras inauguradas pelo governador em Remanso e Casa Nova, quanto a BR-235 de Uauá à Bendegó foram feitas com recurso do Governo Federal.

“O presente que o governador deu à região foram os 1.800 desempregados da Frutmag e de outras empresas, que estão abandonando a região e indo para Pernambuco”, declarou Simões, que também criticou a situação da saúde ao lembrar que o hospital regional de Senhor do Bonfim, que atende a diversos municípios da região, está fechado.

Gabriela da Fonseca
Jornalista | DRT 2620
Compartilhe isso