04

Em Senhor do Bonfim motociclistas continuam desobedecendo o Código Brasileiro de Transito (CTB), e estacionam em locais destinados para automóveis. A conduta irregular é vista em vários pontos do centro da cidade, onde funciona o Bonfim Rotativo. A praça Dr. Antônio Gonçalves é um exemplo, mesmo com uma placa que regulamenta o espaço para carros, os motoqueiros infringem as normas.

03

“Aqui no nosso ponto de taxi não é diferente dos outros espaços exclusivos para automóveis, as motos pararam e atrapalham. Eu fico revoltado dá impressão que não tem autoridade na cidade”. Comenta insatisfeito o taxista Genival Dias de Carvalho.

02

Estacionar em desacordo com a regulamentação (placa “Estacionamento Regulamentado”) é infração de natureza leve, cujo valor é R$ 53,20, mais três pontos na carteira, podendo ser aplicada a medida administrativa de Remoção do Veículo.

Segundo o departamento municipal de transito (DMTRANS), existem 480 espaços destinados a carros com tempo permitido de duas e quatro horas (conforme localização), ao custo de R$ 2.  As 220 vagas do Bonfim Rotativo devidamente regulamentadas para motos, são isentas de cobrança.

EXCLUSIVO: Falandotudo.com

Compartilhe isso