greve hospital regional 1

Preocupado com a real situação no Hospital Regional, o Prefeito eleito e diplomado de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins  Correia(PTN), determinou que o seu futuro Secretário de Saúde, Dr Washington Sobreira,  entrasse em ação para acabar com o sofrimento da população diante da greve que se arrastava já alguns dias.

Em reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira(28), no HR, Dr Washington Sobreira, apresentou  aos representantes do Sind Saúde duas propostas para acabar de vez com a greve. A primeira proposta foi o repasse imediato de R$ 78 mil reais, aprovado pela Câmara de Vereadores, tendo a segunda proposta, um parcelamento de pagamento dividido em quatro parcelas do valor total de R$ 150 mil reais.

O sindicato, imediatamente aceitou as duas propostas apresentadas. Com isso, a greve dos funcionários do Hospital Regional, finalmente acabou. O futuro Secretário, comemorou a decisão e comunicou o fato imediatamente  A Dr Correia.

Com a decisão de hoje, os médicos já retornaram aos seus postos e o Hospital Regional passará a contar com plantonistas todos os dias. A credibilidade que tem o novo prefeito de Bonfim, contribuiu e muito na decisão do Sindicato.

Compartilhe isso