Para marcar o encerramento do ano de 2012, a Associação de Karatê de Jaguarari realizou no dia 16 de novembro, a troca de faixas com os alunos dos projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura. A entrega das 15 faixas que foi custeada pelos pais dos alunos, foi realizada na associação comercial e agrícola do município. O evento foi aberto ao público.

O professor Renato Santos, responsável pelos projetos e exames, realizou o evento que contou com a participação dos familiares dos alunos. “Todos os alunos foram aprovados e receberam suas novas faixas. Houve uma melhoria técnica dos alunos que treinaram ao longo do ano para esse teste e tenho certeza que conseguiremos revelar grandes talentos para o Karatê da nossa cidade”, comentou Renato.

Presente no evento, A secretária municipal de agricultura, Cristiane Maria, Presidente da associação comercial e agrícola, Gilberto Clarindo, Mauro Alves, Presidente da associação dos moradores do bairro Odilon Gonçalves e o Presidente da associação de Karatê de Jaguarari, Mateus Diniz.

 

Lista de alunos:

 

FAIXA AMARELA: LILIANE CRUZ, MARIA KADNY, PEDRO GABRIEL, BABARA e MAURICIO NASCIMENTO.

FAIXA VERMELHA: GABRIEL MORGADO, CASSIO, CECILIA, EDVAL ORLANDO e YAN JOSÉ.

FAIXA LARANJA: EDNALVA, GUSTAVO BONFIM e ROBERT BRENO.

FAIXA VERDE: WELINGTON ARIEL e DAVI GAMA.

 

 

Assessoria de Comunicação

 

Compartilhe isso